terça-feira, 21 de maio de 2013

Tarefa 2: Prova do Ar - OK

Cheguei até a segunda tarefa ainda mais forte. Para esse novo desafio será preciso pedir ajuda e ajudar, era preciso que os caminhantes do sim conseguissem que seus colegas de caminhada enviassem um e-mail ao GSA falando o motivo pelo qual você merece participar do GSA 2014 e lógico que era preciso fazer o mesmo por cada um.
Poderia resumir essa tarefa em apenas uma palavra: ES-PE-TA-CU-LAR, mas sei que posso escrever mais do que isso, afinal escrevi muito hoje, arrisco dizer que nem no meu TCC fiquei tanto tempo escrevendo como hoje..rs
E o melhor de tudo é que não foi cansativo, não foi chato, não ficou entediante...as palavras foram fluindo de uma maneira que nem eu mesmo acreditei.
Não posso deixar de mencionar a galera do Facebook, cara que mobilização sensacional pude presenciar hoje, tenho certeza que cada um deu o seu melhor para ajudar o parceiro de caminhada, cada membro do grupo foi muito bem recebido e acolhido.
Espero que eu tenha conseguido ajudar o máximo de futuros Guerreiros possíveis hoje e lógico que espero encontrar cada um no GSA 2014. TAMO JUNTO!
Quero agradecer a todos que enviaram meu nome ao GSA e também aqueles que não enviaram, mas que estavam ali com o grupo, só que ajudando outras pessoas. Todos nós fizemos parte dessa grande ação.
Grande abraço.
Grupo do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário