segunda-feira, 20 de maio de 2013

Apresentação pessoal

Olá, creio que você deve ter reparado no nome Eleonardo, esse sou eu. E sim, tem um E na frente mesmo, deve estar se perguntando o porquê disso, a versão, mas aceitável é de que quando foram me registrar perguntaram: Qual o nome do menino? E a resposta veio: É Leonardo. Acho que não preciso mais explicar. Apesar do erro, eu gosto muito e até voltaria a São Miguel - Rio Grande do Norte (RN) para procurar o cartório e agradecer quem fez o registro. 
O registro foi feito na cidade de São Miguel - RN, mas sou da cidade de Venha-Ver - RN, bem convidativa. Saudades do pouco tempo que morei lá, cheguei à grande São Paulo (SP) com uns 4 anos,  hoje tenho 24 anos, sempre penso porque meus pais trouxeram eu, minha irmã e meu irmão para SP sendo que a bela Natal estava tão próxima. Hoje entendo a importância da escolha, pois foi aqui que meus pais me colocaram na escola estadual onde estudei durante toda minha formação, depois vieram os cursos de Informática, Técnico em Administração e por fim a tão sonhada graduação em Ciências Biológicas.
Na graduação já andando com minhas próprias pernas, expandi minha mente a um mundo que ainda não tinha descoberto, fiz grandes amizades, tive algumas frustrações, mas o sonho do diploma ainda continuava. Sonhar, como é bom sonhar, existe uma frase sensacional que inclusive usei como epigrafe do meu TCC, ela diz o seguinte: Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir. Eu acho essa frase incrível, estou falando muito de sonhos, mas ainda não comentei muito sobre os meus, eles vão me manter vivo.
Nessa nova fase venho sonhando em fazer meu mestrado, ter minha casa, ter meu carro, conseguir um bom emprego, construir minha família, esses são a longo prazo. Tem uns em curto prazo, como por exemplo: aprender dançar, tocar algum instrumento, despertar um lado mais criativo para o artesanato, acho que deu para perceber que não sou muito bom com toda essa parte artística, mas sou bom em coisas que envolvam mais ações, como por exemplo: esportes no geral, serviços que exijam uma disposição, tentar fazer coisas que são difíceis, modéstia a parte eu me considero bem pró-ativo.
Lógico que não posso só ficar no futuro, tenho que estar no presente também, e é um presente gostoso, pois faço várias atividades, hoje trabalho como monitor de biologia, tenho um time de futsal, participo de atividades voluntárias com o Teto, Abeuni e participei de um Oasis, diria que não só o esporte, mas o voluntariado são meus hobbys hoje.
Teto busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas nas comunidades precárias, através da ação conjunta de seus moradores e jovens voluntários.
Abeuni visa a qualidade de vida da população por meio de um atendimento humanizado, promovendo saúde, educação e cidadania em conjunto com o desenvolvimentos pessoal e social dos voluntários.
Oasis é um jogo utilizado como ferramenta de mobilização cidadã para a realização de sonhos coletivos.
Espero que com essa rápida apresentação vocês possam me conhecer um pouco.
Abraço.
Violão na mão...futuro artista...só que não! 
Local: Venha-Ver, sítio Riachão - RN
Não, não são duas meninas. Estou a esquerda, sempre com muito estilo.
Local: Venha-Ver, sítio Taboca - RN
Desde de 1996 na labuta.
Me encaminhando para profissão de galã de novela...
...hora de mudar o caminho.
Já que galã não deu certo, vamos tentar carreira na Biologia.
Não poderia faltar a foto do maior clube da história do Brasil - Itaqua Futsal.
Uma pena está faltando alguns craques.


2 comentários:

  1. Acabo de ver mais semelhanças entre nós só nesse post!! Além de biólogos tb gostamos de esportes! haha..Não sabia do seu time de futsal nem da Abeuni! Achei mt massa!No próximo bar (espero que pós-Oasis) quero saber mais sobre isso. =)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vamos ter outros pós-Oasis para batermos um papo.
      Já temos vários assuntos, com certeza falarei com prazer de cada um deles.
      Abraço

      Excluir